América Net lançou serviços de telefonia


Atualmente, a telefonia fixa está em queda, por isso muitas empresas estão migrando para a telefonia móvel, assim como a América Net que,no mês de março deste ano, fez o lançamento do serviço Operador Móvel Virtual (MVNO) em São Paulo.

A empresa América Net disponibilizou este serviço apenas para as cidades do Estado de São Paulo até o momento, mas pretende expandir para os outros municípios que já possuem seu serviço de telefonia fixa. A empresa está utilizando a rede da operadora Tim e tem o objetivo de atender o segmento corporativo, o qual já trabalhava anteriormente com seus serviços de telefonia fixa e internet banda larga.

Os planos da América Net na telefonia móvel custam de R$ 39,90 à R$ 199,90. O que definirá o valor certo será a quantidade de franquia de dados contratada, que pode ser de 3 à 60 GB. Os planos ainda incluem ligações e mensagens SMS ilimitadas para qualquer operadora. Os chips estão sendo vendidos através de consultores e lojas próprias, além da empresa oferecer atendimento online. Segundo a própria empresa, a meta é crescer 40% ainda neste ano, investindo mais de 100 milhões de reais para isso.



COMPARTILHAR