Aplicativo pode mostrar a localização de toda a família


No final do mês de setembro, a operadora Vivo divulgou um aplicativo que oferece ferramentas para mostrar a localização, a linha do tempo e para fazer a organização de uma família inteira, este aplicativo se chama Vivo Família Online.

O grupo de pessoas que estarão no aplicativo é chamado de circulo, o qual poderá se comunicar facilmente pelo aplicativo, compartilhando informações, conteúdos e vendo a localização de cada membro da família conectada. Além de poderem organizar a vida digital de cada um.

O principal foco deste aplicativo é poder mostrar, em tempo real, onde cada pessoa está, tendo a opção de pré programar endereços como casa, trabalho, faculdade, colégio e etc., assim, sempre que o parente deixar algum local, os outros poderão receber notificações automáticas avisando. Também tem a opção do recurso chamado “vem me buscar” e um botão de emergência SOS.

Em relação à privacidade, são os participantes do círculo que definem quem pode ver a localização de cada um, o tempo que a informação ficará disponível e os locais que podem ser visualizados. E, atualmente, para utilizar este aplicativo, você deve pagar um valor por semana ou assinar um pacote para mais dias.



COMPARTILHAR