Banda larga residencial da Tim está disponível em mais uma cidade de São Paulo


Nesta última quinzena de maio, a operadora Tim disponibilizou seu serviço de banda larga residencial em mais uma cidade do estado de São Paulo: Itaquaquecetuba.

Com o serviço da Tim de internet banda larga residencial e para pequenas e médias empresas liberado em Itaquaquecetuba, já são mais 21 novas cidades com esta cobertura disponível. Se contarmos todo o primeiro trimestre do ano, são 144 novos municípios que estão com o serviço de banda larga residencial da Tim disponível.

Assim, para captar novos clientes, a Tim está oferecendo um brinde para quem contratar um dos planos, sendo duas opções promocionais para o lançamento do serviço com 10 reais de desconto: o plano de 50 GB por R$ 89,90 mensais e o plano de 80 GB por R$ 117,00 mensais. Estes planos possuem até 5 Mbps de velocidade. Já quem optar por um plano pós-pago ou controle, receberá 20 reais de desconto e um bônus de 4 GB e de 2 GB, respectivamente.

Depois de contratado o serviço com tecnologia WTTX da Tim, o cliente receberá um kit com um chip de dados 4G, modem e fonte de alimentação AC. Para iniciar a utilização da internet, é só inserir o chip e ligar o equipamento na tomada.



COMPARTILHAR