Claro anuncia parceria com Netflix


A operadora Claro divulgou uma parceria com a Netflix e, assim, a empresa deve incluir o acesso ao streaming no Claro Video.

Primeiro foi a operadora Vivo que fez uma parceria com a Netflix para poder oferecer este serviço de streaming nos seus decodificadores de TV paga, agora foi a vez da Claro, a qual divulgou a parceria com a Netflix. Segundo o presidente da América Móvel, Daniel Haji, a operadora pretende comercializar os planos da Netflix em seu serviço de vídeo sob demanda, que se chama Claro Video.

A empresa ainda não anunciou quando iniciará estes serviços e nem informou maiores detalhes, portanto, será necessário aguardar mais informações da Claro. Porém, acredita-se que o modelo deste serviço será parecido com o que já é oferecido por outras operadoras: se o cliente for assinante do Netflix, ele conseguirá acessar o sérvio de streaming através da plataforma da Claro, funcionando como um “add-on” do Claro Video, assim como acontece com os serviços da Fox, HBO, Cracke e Nickelodeon.



COMPARTILHAR