Claro e Net oferecem ofertas para a Copa do Mundo de 2018


Como todo brasileiro é apaixonado por futebol, as empresas Claro e Net aproveitaram o início da Copa do Mundo para oferecer aos seus clientes ofertas para todos terem acesso aos jogos da Copa.

A primeira novidade para os clientes da Claro e da Net é que, pelo aplicativo Now, será possível assistir ao streaming do Fox Sports e do SporTV através dos aparelhos celulares e tablets. Quem tiver a assinatura dos planos pós-pagos ilimitados não será descontado da franquia de dados móveis para assistir aos jogos e notícias da Copa pelo aplicativo.

Outra novidade das empresas é a transmissão das 54 partidas de futebol da Copa do Mundo em 4K (Ultra HD), pelo canal SporTV, esta transmissão proporcionará aos clientes melhor qualidade de som e imagem. A transmissão em 4K acontecerá no canal 704 nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Santos e Ribeirão Preto.

A NET ainda oferece aos seus clientes o recurso Replay TV, no qual o telespectador poderá assistir aos jogos que já começaram desde o início, além de reexibir jogos de até sete dias atrás nos canais compatíveis. Os clientes pré-pagos também poderão ter acesso a estes serviços, porém, terão o acesso descontado da franquia de dados móveis e, cada partida completa, gastará uma média de 1 GB de dados.

 



COMPARTILHAR