Claro lança plano que pode ser controlado por aplicativo e possui chamadas ilimitadas


A operadora Claro lançou o Claro Flex, um plano que pode ser controlado pelo consumidor através do aplicativo da empresa e oferece chamadas ilimitadas.

A Claro trouxe aos seus clientes mais uma novidade: uma nova opção de plano, chamado Claro Flex, em que o usuário pode controlar seus serviços através do aplicativo da operadora, que pode ser instalado em um dispositivo móvel com plataforma Android e, em breve, também no iOS. No momento, é oferecido aos seus clientes somente um pacote, o chamado Claro Controle de 5 GB, que custa 49,99 reais por mês, inclui chamadas ilimitadas para todas as operadoras, SMS e o uso do WhatsApp.

O pagamento da mensalidade pode ser feito pela internet, utilizando o cartão de crédito, além do aplicativo permitir que sejam assinados pacotes adicionais e apresentar todo o consumo dos dados de internet em tempo real. Esta plano pode ser cancelado quando o usuário quiser, segundo a operadora e, para quem necessitar de atendimento, a Claro disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para esta nova ferramenta.



COMPARTILHAR