Claro oferece troca do celular antigo por aparelhos novos


Com tantas opções de novos aparelhos celulares a cada dia, a troca de celular está cada vez mais comum, e, pensando nisso, a operadora Claro está oferecendo aos seus clientes o Claro Troca, em que o consumidor pode trocar seu aparelho antigo por um novo.

O programa Claro Troca foi divulgado em novembro deste ano e já está disponível para todos os consumidores que desejarem trocar seu aparelho celular. Este programa da Claro é em parceria com a seguradora Assurant e possibilita que, quem possuir um aparelho usado, possa dar este celular como parte do pagamento de um aparelho novo, desde que seja adquirido um plano pós-pago ou o plano Controle. As lojas da operadora Claro oferecem mais de 140 tipos de marcas e de aparelhos celulares, incluindo as mais famosas como, por exemplo, Samsumg, Motorola, LG e Apple.

De acordo com o diretor de Canais e Vendas da empresa, Leandro Bueno, o maior objetivo da operadora é permitir que seus clientes estejam sempre satisfeitos e conectados com o mundo através do aparelho celular. Quanto à parceria com a seguradora Assurant, esta já acontece desde o ano de 2014, no programa Claro Up, o qual garante aos seus clientes um aparelho smartphone novo todo ano (a cada doze meses), além de outras vantagens como o seguro contra quebra acidental, furto, roubo e oxidação natural do celular.



COMPARTILHAR