Clientes NET e Claro terão Wi-Fi grátis no aeroporto de Vitória


Os clientes das empresas NET e Claro terão disponível internet Wi-Fi, de forma gratuita, no aeroporto da cidade de Vitória, no Espírito Santo, chamado Eurico de Aguiar Salles (VIX).

A NET e a Claro divulgaram a ampliação da oferta de sinal de internet Wi-Fi para seus usuários, os quais, agora, poderão utilizar o sinal gratuito no aeroporto de Vitória. Com estas operadoras liberando o Wi-Fi para seus clientes em mais este aeroporto, já são 13 os terminais onde há esta conexão disponível, o que permite atender mais de 72% do fluxo de todo o ano de passageiros no Brasil.

Quem for cliente da NET e da Claro e desejar utilizar o Wi-Fi gratuito das operadoras deverá entrar nas configurações de Wi-Fi do seu aparelho móvel, achar a rede #NET-CLARO-WIFI e acessá-la. Depois, basta fazer o login com o usuário NET ou com o criado para clientes da Claro.

Os 13 aeroportos que, atualmente, possuem o Wi-Fi grátis para os clientes da Claro e da NET  são: Aeroporto Internacional Afonso Pena; Aeroporto de Pampulha; Aeroporto Internacional Confins; Aeroporto Internacional de Congonhas; Aeroporto Internacional de Guarulhos; Aeroporto Internacional Eduardo Gomes; Aeroporto Internacional de Guararapes; Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães; Aeroporto Santos Dumont; Aeroporto Eurico de Aguiar Salles; Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim; Aeroporto Internacional Santa Genoveva; e o Aeroporto Internacional Marechal Rondon.



COMPARTILHAR