Clientes Tim poderão receber fatura por WhatsApp


A Tim ampliou seus serviços oferecidos por WhatsApp, disponibilizando recargas, para os usuários de chip pré-pago, e o recebimento de faturas, para os clientes de planos pós-pago, através do próprio aplicativo.

Recentemente a operadora Tim lançou mais esta novidade para seus clientes: poder receber a fatura do celular pelo WhatsApp, para isso, basta solicitar a conta em formato digital ou somente o código de barras da fatura no aplicativo. Desta forma, para realizar o pagamento da conta fica muito mais fácil, pois é só copiar o código de barras e acessar o aplicativo ou site do seu banco.

Quem desejar solicitar este serviço deverá salvar o número da Tim (041 4141-4141) na agenda do seu aparelho móvel, depois, basta abrir o WhatsApp e enviar a palavra “fatura” em uma conversa com a operadora. Então, será enviado um arquivo que necessitará de senha para ser aberto, quem não tiver esta senha deverá seguir as instruções apresentadas na conversa.

Estas novidades recentes da operadora fazem parte de uma estratégia da empresa de transformação digital, que tem o intuito de melhorar de forma contínua a experiência dos consumidores.



COMPARTILHAR