Clips, a câmera da Google


No mês de outubro de 2017, a Google divulgou no evento Made by Google vários novos produtos e serviços da empresa, alguns exemplos são: o notebook com Chrome OS, a segunda geração de smartphones Pixel, fones de ouvido sem fio e com tradução simultânea, além da Google Clips, a câmera da Google.

A Google Clips é uma câmera compacta com inteligência artificial que grava melhores momentos e, agora, a câmera foi registrada no FCC (empresa como a Anatel, mas dos Estados Unidos) e o seu modelo é o G015A, desta forma, a pretensão é que a data para a comercialização desta câmera nos EUA seja até julho de 2018.

Para quem gosta de registrar todos os momentos de sua vida esta será uma ótima opção, já que a Clips reconhece o rosto do dono, de seus familiares e até de seus animais de estimação e, assim, filma ou tira fotos dos melhores momentos do local automaticamente. Os registros, que podem ser fotos ou pequenas filmagens à 15 fps, são armazenadas na memória da câmera.

A câmera da Google possui uma lente com possibilidade de visão de 130 graus, pesa, apenas, sessenta gramas e tem capacidade de capturar com inteligência três horas de imagens. Quanto ao valor, o preço final da Clips divulgado pela empresa será de 249 dólares.



COMPARTILHAR