Convites para o Tim Beta são distribuídos de graça pelo site da operadora


A operadora Tim está oferecendo convites, de forma gratuita, para o Tim Beta desde o dia 10 de junho, última segunda-feira. Para receber o benefício, os interessados devem fazer um cadastro no site da empresa.

Depois de fazer a mesma promoção no mês de fevereiro, a operadora Tim está distribuindo convites para o plano Tim Beta novamente, as entradas são entregues depois do cadastro realizado no portal oficial da empresa. Assim, quem tiver interesse em receber, de forma gratuita, o convite para o plano, deverá acessar o site da Tim e conectar o Facebook, depois, a pessoa será encaminhada para uma página que informa sobre o convite da Tim.

No site da operadora, o usuário deverá, também, preencher um formulário, o qual solicita alguns dados pessoais, como, por exemplo, o nome completo, e-mail e senha. Feito isso, basta adicionar o número Tim Pré e realizar a migração. Esta ação da Tim não teve a data de finalização divulgada, entretanto, os convites são limitados e ficam ativos, somente, por 10 dias.

Os planos Tim Beta oferecem até 20 GB de internet, SMS ilimitado e até dois mil minutos de ligações para qualquer operadora, por 55 reais por mês, depois de o usuário virar um Beta Lab. Enquanto um plano inicial possui 10 GB, 600 minutos para todas as operadoras e SMS ilimitado. Porém, há ainda opções mais baratas, semanais e diárias. Os planos mensais e semanais também incluem assinatura do Deezer.



COMPARTILHAR