Crackle encerrará as atividades no Brasil


O Crackle anunciou o encerramento das suas atividades em toda a América Latina, deixando, assim, o Brasil sem os serviços de streaming da empresa.

Segundo divulgado pela Sony, o encerramento das atividades do Crackle Latin America no Brasil ocorrerá em três meses, ou seja, no dia 30 do mês de abril. O presidente de distribuição mundial da empresa, Keith Le Goy, explicou que o encerramento das atividades do Crackle na América Latina ocorrerá por causa da dificuldade de sustentar os serviços em lugares com tanta concorrência.

Com o fim dos serviços do Crackle, acontecerá a demissão de 17 funcionários empregados nos escritórios localizados no Brasil, Colômbia, Argentina, Estados Unidos e México. No Brasil, a empresa oferecia seus serviços vinculados à uma TV por assinatura, enquanto nos EUA o streaming era independente e gratuito.

Na plataforma são oferecidas séries como: “Doctor Who”, Snatch” e “The Oath”. O esperado é que agora a Sony leve seu conteúdo para outras emissoras da sua rede. E, enquanto o serviço não é finalizado, os usuários podem assistir seu conteúdo nas operadoras de TV paga ou pelos aplicativos para iOS e Android.



COMPARTILHAR