CUFA receberá auxílio da operadora e do Instituto Claro


O Instituto Claro e a operadora de mesmo nome estão oferecendo auxílio à CUFA (Central Única das Favelas), assim, as empresas poderão dar assistência para as famílias carentes.

Foi firmada uma parceria com a operadora Claro e o Instituto Claro com a CUFA, assim as empresas auxiliarão famílias de todo o Brasil na luta contra a pandemia de Covid-19. A medida tem como objetivo diminuir os impactos negativos na população mais vulnerável.

Para isso, esta ação arrecadará dinheiro para o projeto social Mães da Favela, o qual visa amenizar os impactos do novo coronavírus para as mães que moram em favelas, sustentam suas casas e estão perdendo recursos neste período de isolamento social.

A expectativa é que até 10 mil famílias sejam beneficiadas com esta ação, que oferecerá uma ajuda de custo de 120 reais durante dois meses. Esta iniciativa é parte do programa Conexão Voluntária, da operadora e do Instituto, que tem o intuito de mostrar o que as instituições sociais mais necessitam, criando locais de engajamento e colaboradores disponíveis.



COMPARTILHAR