Empresa RED presenteará clientes com celulares


Por causa da demora do lançamento do aparelho Hydrogen One de titânio, a empresa RED presenteará os compradores com um celular de alumínio.

Os clientes da RED que reservaram seu Hydrogen One de titânio não sairão no prejuízo pelo atraso que está ocorrendo, já que a empresa RED decidiu oferecer à estes clientes, de forma gratuita, um smartphone do mesmo modelo, porém, de alumínio, de acordo com informações do CEO da empresa, Jim Jannard. O lançamento deste aparelho deveria ter ocorrido no dia 31 de agosto, entretanto, a empresa decidiu adiar para o dia 9 de outubro, mas, somente, o lançamento da versão do smartphone de alumínio. A versão em titânio ainda não tem prazo para ser lançado, já que sua fabricação é bastante difícil.

O aparelho Hydrogen One terá tela de 5,7 polegadas, chipset Snapdragon 845 e bateria de 4500 mAh. As informações referentes à memória RAM e o espaço interno do smartphone ainda não foram divulgadas. As conexões que este aparelho oferece são: entrada P2 para os fones de ouvido, entrada “pogo pin” para módulos e USB-C com carregamento rápido. O preço do RED Hydrogen One na versão de alumínio é de $ 1195 e a versão de titânio custa $ 1595. A intenção da RED em começar a vender smartphones é de poder proporcionar um aparelho que reproduza vídeos H4V, 3D e 2D, e também o recurso holográfico que já é característica das câmeras da empresa.



COMPARTILHAR