Fundação Telefônica Vivo oferece acesso gratuito às plataformas de educação


Nos últimos dias, a Vivo reforçou que está oferecendo o acesso gratuito às suas plataformas de educação durante o período da quarentena, por causa da pandemia de Covid-19.

Uma das operadoras que está oferecendo vários benefícios para a população brasileira neste momento que estamos enfrentando, por conta do novo Coronavírus, é a Vivo, algumas das medidas tomadas pela empresa foram: o desbloqueio de inadimplentes, parcelamento de contas, home office e até uma campanha com outras operadoras.

Agora, a Fundação Telefônica também avisou que está trabalhando para aumentar o acesso aos conteúdos educacionais neste período, para isso, uma das medidas da empresa é oferecer, de forma gratuita, o acesso às plataformas de educação da companhia, onde há desde conteúdos para professores, até para pais e alunos.

Algumas destas plataformas são: Escola Digital, onde tem mais de 30 mil recursos digitais; Pense Grande.org, um portal de empreendedorismo social; e Escolas Conectadas, voltada para os professores.



COMPARTILHAR