Lançada mais uma opção de chip para quem vai para os Estados Unidos


Atualmente, já não existe mais viajar para o exterior e não ficar conectado à internet, pois são várias as opções que existem de chips que funcionam em diversos países, tanto para utilizar ligações quanto para manter os turistas conectados à rede.

O novo lançamento de chip que atende aos turistas que viajarão para os Estados Unidos é o USAChip, da empresa ViViMobile, o qual oferece planos de dados móveis para utilizar a internet, além de ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis do Brasil, ou seja, serviços ótimos, práticos e necessários para quem passará um tempo no exterior.

O principal objetivo deste chip é evitar que o cliente pague as taxas de roaming internacional, tenha que comprar um chip local ou precise ficar procurando redes Wi-Fi durante a viagem. No momento, os preços dos planos oferecidos pela USAChip vão de 15 a 95 dólares. Estes planos são fechados de acordo com os dias de viagem, com durações de 7, 14, 21 e 30 dias, além da quantidade de pacote de dados, com opções de 1 GB, 3 GB, 5 GB e 4G ilimitado, mais as ligações ilimitadas.

O cliente que contratar este chip terá a garantia de recebê-lo antes da data da viagem. Desta forma, até durante o trajeto, o viajante poderá já ficar conectado e adiantar algumas atividades como, por exemplo, a reserva de restaurantes, passeios, acessar as redes sociais e fazer a tradução do idioma. Futuramente, a empresa ViViMobile pretende expandir seus serviços para a Europa, África e América Latina.



COMPARTILHAR