Mais 24 cidades receberão serviços da Algar Telecom


A empresa Algar Telecom começará a disponibilizar seus serviços de telefonia fixa, móvel e internet em mais 24 cidades brasileiras. Veja abaixo mais informações:

O objetivo da Algar Telecom de ampliar seus serviços para micro e pequenas empresas neste ano, 2020, já começou a ser encaminhado, já que, até o final de fevereiro, mais 24 cidades do país receberão as operações da empresa. Estas cidades, em sua maioria, estão localizadas no estado de São Paulo.

Com as novas cidades que receberão a cobertura da Algar Telecom, o total de municípios atendidos pela operadora passará a ser de 301. A Algar oferece serviços digitais, como, por exemplo, planos de telefonia fixa e móvel, internet banda larga, banco de dados, hospedagem, backup na nuvem e sistemas de gestão financeira e fiscal.

As cidades que serão atendidas pela Algar Telecom até o final do mês de fevereiro serão: Americana, Américo Brasiliense, Campinas, Cubatão, Indaiatuba, Itu, Jaboticabal, Jaú, Jaguariúna, Limeira, Matão, São José dos Campos, Salto, Sertãozinho, Santos e Rio Claro, em São Paulo; Cabo de Santo Agostinho, Jurema e Camaragibe, em Pernambuco; Caucaia, no Ceará; Criciúma e Tubarão, em Santa Catarina; e Goiânia, em Goiás.



COMPARTILHAR