Mais três cidades de São Paulo recebem os serviços do Vivo Fibra


O serviço de Fibra da operadora Vivo chegou a mais três cidades do estado de São Paulo, oferecendo diversos pacotes promocionais.

Continua em expansão o serviço de Fibra, da empresa de telefonia Vivo, na região de São Paulo. Início deste ano este serviço foi disponibilizado em Jaboticabal e em Votuporanga, agora, mais três cidades receberam a tecnologia, são elas: São José do Rio Pardo, Catanduva e Boituva. Nestes municípios serão oferecidos planos para empresas e residências, de TV por assinatura, Banda larga e telefone fixo, além de alguns pacotes promocionais para os novos clientes.

Os planos residenciais possuem até 300 Mega de internet fixa e alguns serviços digitais, sendo que, os clientes  que contratarem a banda larga de 50 Mega receberão 200 Mega nos primeiros 12 meses, além de um bônus de 60 GB nos planos de celular, durante o mesmo período. Enquanto os planos empresariais do Vivo Fibra estão com uma promoção do dobro de velocidade da internet, ou seja, o cliente contrata a banda larga de 100 Mega e recebe a de 200 Mega, durante 12 meses.



COMPARTILHAR