Melhores planos das principais operadoras brasileiras


Foi divulgada uma lista pelo site MelhorPlano com as melhores opções de planos da modalidade pós-pago para os aparelhos celulares, oferecidos pelas operadoras brasileiras no ano de 2018.

De acordo com esta listagem, a empresa Claro ficou em primeiro lugar como o melhor plano pós-pago pelo preço oferecido, velocidade de internet e quantidade de dados disponíveis para transferência. Em segundo lugar ficou a operadora TIM com o plano 10GB, que oferece a maior disponibilidade de sinal 4G da empresa, ligações ilimitadas para todas as operadoras e mais 10GB para assistir o que desejar no Netflix, além de vídeos no Esporte Interativo.

Na terceira colocação ficou a operadora Vivo com o plano mais contratado no país e com maior disponibilidade. O preço desta opção não é tão acessível como outros planos que ficaram nas outras colocações, porém, este plano ficou na terceira colocação, principalmente, por ter sido o mais escolhido pelo público nos 3 últimos meses. Em quarto lugar está o plano TIM Controle light 2GB + 25 minutos, que custa 40 reais e é a opção mais barata da operadora.

Na quinta posição ficou novamente a operadora Vivo, com o plano VIVO Controle 2 GB, no valor de R$ 42,99 e que inclui ligações e SMS ilimitados. Com a sexta melhor opção dos planos pós-pagos ficou o Oi Controle básico 2.5 GB, que é o plano mais barato da lista, no valor de 35 reais. Em seguida vem o plano Nextel Pós-pago 7GB, o Vivo Pós Família 50GB, o TIM Pós-pago 50GB e, em décimo lugar, o Porto Seguro Pós Conecta+ 20GB.



COMPARTILHAR