Novo chip adesivo promete internet em 140 países


Chegou ao Brasil mais uma ótima novidade para quem gosta de viajar e estar sempre conectado à internet: um chip adesivo que promete internet em 140 países.

Quando viajamos, um custo que sai muito alto é o roaming, por isso, muitos viajantes optam por comprar um chip local e economizar nos fatores internet e ligações. Porém, o novo chip adesivo promete melhorar ainda mais a vida das pessoas que viajam bastante e desejam não ter gastos desnecessários.

Este microchip em formato de adesivo se chama Flexiroam e atua em 140 países, ele deve ser colado sobre o SIM nano ou micro para permitir que seu usuário usufrua da internet. Para fazer a conexão, é preciso apenas mudar a rede pelo aplicativo da empresa, que, atualmente, está disponível para os sistemas Android e iOS.

A empresa que produz este chip é a SIPVoice Telecom, a qual oferece planos de dados extras de 100 MB a 11 GB e com um ano de validade. Já os preços dos planos iniciam em 99 reais. As recargas podem ser feitas pelo site da empresa ou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado em São Paulo. Entretanto, a Flexiroam tem o objetivo de expandir seus serviços para mais locais, como, por exemplo, as agências de viagens.



COMPARTILHAR