Novo serviço é lançado pela Vivo: o Vivo Car


A Vivo iniciou as vendas de um novo serviço para os brasileiros: o Vivo Car, que oferece 40 GB de internet, além de monitoramento em tempo real, transformando os carros em veículos conectados.

Mais um serviço é lançado pela operadora Vivo, o qual é inédito no país e proporciona acesso à internet e informações sobre a saúde do automóvel, em tempo real. Mesmo quem ainda não é cliente e não possui chip da operadora pode contratar este serviço, para isso, basta solicitar a novidade no site oficial e receber o dispositivo no endereço indicado.

Com o Vivo Car, qualquer veículo pode se tornar um hostpot Wi-Fi móvel, com 40 GB mensais para que até 5 ocupantes possam utilizar internet no carro. Está incluso no plano do Vivo Car o acesso ao Waze e ao WhatsApp, sem descontar da franquia. Além de o serviço informar ao motorista sobre falhas mecânicas ou elétricas e outros problemas possíveis no veículo, em tempo real.

O dispositivo Vivo Car deve ser conectado à entrada OBD2 do automóvel, depois, basta baixar um aplicativo no celular, fazer o login e assinar o plano de 40 GB exclusivos para utilizar na internet do carro, assim, o serviço já pode ser utilizado. Os veículos compatíveis ao serviço podem ser verificados no site da operadora. Quanto aos valores, nos 12 primeiros meses o cliente pagará apenas o dispositivo, em 12 vezes de 59,90, depois, passa a ser cobrada a mensalidade no valor de R$ 59,90.



COMPARTILHAR