Oi anuncia novidades de seus serviços


A operadora Oi anunciou, no último dia 4, que ampliou seus serviços de fibra óptica e uma nova solução que conecta a televisão convencional. Veja abaixo mais detalhes:

Várias novidades foram divulgadas pela Oi no dia 4 de junho. De acordo com o anunciado, a operadora ampliou seus serviços de fibra óptica, chegando a dobrar a quantidade de cidades atendidas pela tecnologia nos últimos seis meses. A intenção é oferecer este serviço em mais 60 diferentes cidades até o fim deste mês, junho. O serviço Oi Fibra inclui oferta de TV por assinatura e já chegou à 1,7 milhão de casas somente nos primeiros três meses de 2019.

Outra novidade anunciada pela operadora foi o Streaming Box, equipamento que conecta a TV convencional à internet, o qual possui o sistema Android e é certificado pelo Google. São integrados a este aparelho o Oi Play, Netflix, Youtube e o Google Assistente. Este serviço começará a ser comercializado em julho, com o valor de 480 reais. Desta forma, a Oi será a primeira operadora a disponibilizar este equipamento na América do Sul. E o Oi Play, que é a plataforma de vídeo da empresa, ganhou uma nova versão, a qual possui mais autonomia e personalização, facilitando o acesso dos clientes.



COMPARTILHAR