Operadora americana é a primeira a disponibilizar serviços 5G


Depois de tanta disputa para ver qual empresa conseguiria disponibilizar serviços 5G, uma operadora dos Estados Unidos conseguiu o objetivo, sendo a primeira do mundo à ativar e vender planos 5G.

Esta empresa americana que ativou os serviços 5G se chama Verizon e disponibilizou no seu país as primeiras torres com a conexão 5G. Até o momento, as cidades que receberam as torres foram Houston, Indianapolis, Los Angeles e Sacramento.

Mesmo que os fabricantes de smartphones tenham planos para produzir aparelhos compatíveis com a rede 5G somente para o próximo ano, 2019, a Verizon já está vendendo os primeiros planos com a nova tecnologia. O primeiro plano disponibilizado pela operadora americana é um destinado às residências, o qual inclui 300 Mbps e algumas vantagens para os primeiros clientes que adquiri-lo.

Este plano se chama First on 5G e as vantagens que oferece são: 90 dias gratuitos de serviço e um Apple TV 4k ou um Google Chromecast Ultra com 3 meses de assinatura do YouTube TV. Além da instalação dos equipamentos, suporte 24 horas e ótimos preços dos planos.



COMPARTILHAR