Operadora Oi lança novos planos pré-pagos


A operadora Oi lançou novos planos para seus clientes da modalidade pré-paga, os quais oferecem muitos benefícios, como Whatsapp ilimitado e ligações para qualquer operadora.

Há alguns dias a Oi anunciou mais novidades para seus clientes: novos planos para consumidores que utilizam os chips pré-pagos. As novidades são que, agora, a duração dos planos é de um mês e eles oferecem ligações para qualquer operadora, envio de SMS e franquia de internet. Além de não descontarem mais da franquia de internet a utilização do Whatsapp e do Facebook Messenger, porém, mensagens de voz e vídeos não são cobertas nestes planos, em nenhum dos aplicativos.

De acordo com a Oi, a operadora ainda proporciona a chance dos usuários trocarem seus minutos de ligação por internet ou o contrário, sendo que cada minuto de ligação equivale a 4 MB de internet, e esta movimentação deve ser feita através do aplicativo Minha Oi. Os clientes também poderão acumular internet e minutos de ligação para o próximo mês, para isso, os usuários precisam, apenas, ter o mínimo de 1 real de saldo.

Os novos planos são os seguintes: o primeiro inclui 500 MB de internet, 100 minutos de ligações para qualquer operadora, 300 SMS e custa 10 reais por mês; o segundo custa 20 reais por mês e inclui 2 GB de internet, 200 minutos de ligações para qualquer operadora e 600 SMS, e a terceira opção custa 30 reais mensais, oferece 3 GB de internet, 900 SMS e ligações ilimitadas para todas as operadoras.



COMPARTILHAR