Operadora Tim aumenta a cobertura de internet 4G residencial


A empresa de telefonia Tim ampliou a cobertura de internet 4G nas residências localizadas em várias cidades do estado de São Paulo.

Na última segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a Tim informou que está aumentando a cobertura de internet residencial e, também, para micro e pequenas empresas localizadas em algumas cidades do estado de São Paulo. Segundo divulgado pela operadora, esta conexão utiliza o 4G e a tecnologia WTTX (conexão sem fio) para funcionar.

Com a novidade, a Tim vai garantir que locais onde a banda larga é contida, pela pouca oferta e infraestrutura da rede fixa, recebam internet de boa qualidade. São 15 as cidades de São Paulo beneficiadas: Taboão da Serra, Itapevi, Carapicuíba, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Barueri, Osasco, Itaquaquecetuba, Santo André, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Ribeirão Preto e Arujá.

Segundo a Tim, para ativar este serviço é muito simples, pois ele segue o modelo “plug and play”. Quem desejar, poderá contratar planos com até 5 Mbps de velocidade e franquias de 50 e 80 GB. Já os valores custam a partir de R$ 73,90 por mês.



COMPARTILHAR