Operadora Tim inaugura mais uma loja digital no Rio de Janeiro


No dia 6 de setembro, quinta-feira, a operadora Tim inaugurou uma loja diferente em Campo Grande, localizada na Zona Oeste do estado do Rio de Janeiro.

Esta loja da Tim é considerada diferente porque apresenta um novo conceito: é um estabelecimento 100% digital localizado no calçadão, sendo a terceira deste tipo no estado e a 15º do Brasil. O objetivo da Tim é abrir, ao todo, 60 lojas totalmente digitais até o fim de 2018. Nestes estabelecimentos podem ser testados os serviços que a Tim oferece aos seus clientes, como, por exemplo, o TIM music by Deezer, o TIM Banca Virtual e o aplicativo MEU TIM. Nos próximos meses a operadora pretende inaugurar mais lojas no estado do Rio, como em Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

A nova loja de Campo Grande possui, ainda, um balcão somente dedicado à venda de acessórios para smartphones, incluindo capas, carregadores e fones de ouvido. Os clientes que forem conhecer o estabelecimento, depois da visita, receberão uma ligação solicitando que seja respondida uma pesquisa para avaliar o atendimento recebido. Segundo o diretor nacional de lojas próprias da Tim Brasil, Eduardo James, um dos objetivos da operadora nos próximos anos  é a digitalização, para isso, são necessárias mudanças no formato físico e no atendimento da empresa.



COMPARTILHAR