Operadora Vivo disponibiliza serviços via fibra para Bauru, em São Paulo


Recentemente, a Vivo liberou internet e TV por assinatura via fibra nos municípios de Bragança Paulista e Itapetininga e, agora, a operadora liberou estes serviços na cidade de Bauru, também no Estado de São Paulo.

A Vivo continua ampliando sua cobertura de internet banda larga e, no início do mês a operadora divulgou o início dos serviços via fibra em Bauru, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo. Segundo a Vivo, a pretensão é vender planos de internet banda larga de até 300 Mbps para as casas e empresas da cidade, além dos serviços de TV por assinatura via fibra, a chamada IPTV.

No momento, já são 22 bairros de Bauru que estão cobertos por estes serviços da Vivo, nos outros bairros os serviços deverão estar disponíveis até o fim do mês de agosto. Segundo a assessoria da empresa, os bairros cobertos são: Jardim Guadalajara, Distrito Industrial, Vila Monlevade, Vila Cárdia Monlevade, Vila Coralina, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Bom Samaritano, Jardim Cecap, Vila Carolina, Vila Galvão, Jardim Dona Lili, Jardim Maramba, Jardim Contorno, Vila Engler, Jardim Olímpico, Jardim Alvorada, Parque Hipódromo, Núcleo Res. Pres. Geisel, Jardim Colonial, Jardim Niceia, Jardim Santos Dumont e Jardim Sambura.



COMPARTILHAR