Operadora Vivo disponibiliza três meses gratuitos de Amazon Prime Video


A operadora Vivo divulgou o aplicativo NFL Game Pass a pouco tempo e, agora, lançou uma nova oferta de serviço de streaming para seus clientes: três meses gratuitos do uso do Amazon Prime Video.

Pertencente à empresa Telefônica Brasil, a Vivo é a primeira operadora de telecomunicação da América Latina a oferecer a plataforma da Amazon para seus clientes como um adicional. Segundo o Vice-presidente de B2C da Vivo, Márcio Fabbris, os clientes desta operadora desejam, principalmente, conteúdos em vídeos, assim, com este novo anúncio, a empresa mostra que tem compromisso em atender à todos seus usuários, oferecendo variedade e qualidade de serviço.

Este novo serviço se chama Prime Video e permite que o usuário conecte até 3 aparelhos ao mesmo tempo na mesma conta, podendo passar conteúdos diferentes em cada um. Para assinar o Prime Video, a pessoa deve enviar um SMS escrito “AMAZON” para o número 1060 ou, ainda, fazer a contratação através do site: www.vivoparasuacasa/amazonprimevideo/

Os clientes da Vivo que possuem contas pré-pagas não tem direito à esta promoção. Já quem possui contas pós-pagas e decidir adquirir o serviço, receberá os três meses gratuitos, depois começará a pagar R$ 7,90 por mês, durante seis meses. Depois destes seis meses, o preço mensal do serviço passa para R$ 14,90.



COMPARTILHAR