Operadora Vivo lançou aplicativo de treino físico


No mês de dezembro a operadora telefônica Vivo lançou uma novidade para quem gosta de manter o físico em dia, o aplicativo chamado BTFIT. Este é um aplicativo da rede de academias Bodytech, com o qual seus clientes poderão fazer treinamentos físicos em qualquer local e horário desejado.

Neste aplicativo, o cliente terá à sua disposição um personal trainer online, que criará os exercícios de acordo com o local e necessidades que a pessoa tiver, podendo utilizar equipamentos ou não. Os treinos criados podem ser individualizados e personalizados para cada cliente, de acordo com seu perfil, objetivo e do histórico de atividades do usuário. O acesso as quatro modalidades de aulas coletivas também está incluso, de forma gratuita. São aulas de abdominal, Mat Pilates, Cardio Dance e Workout com duração de vinte minutos, as quais possuem atualização diária. Se o usuário preferir aderir a assinatura do aplicativo, ainda terá a vantagem das aulas de Ballet Fitness e Yoga.

A intenção da operadora Vivo ao lançar este tipo de serviço é poder levar aos seus clientes informações sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar. Outro benefício que a empresa dará para quem adquirir este aplicativo será a isenção da taxa de matrícula em qualquer academia da rede BodyTech que, no momento, possui 50 unidades no Brasil. Quanto aos valores, a mensalidade do aplicativo custa R$ 11,99 e a assinatura semanal R$ 3,99. Lembrando que o aplicativo BTFIT está disponível para Android e iOS.



COMPARTILHAR