Pacote banda larga com isenção nos primeiros 3 meses


Com a pandemia do Covid-19, todos nós devemos respeitar o isolamento social e ficar em casa, por isso, a Americanet criou um pacote banda larga especial, o qual oferece 3 meses do serviço de graça para o usuário.

A internet tem sido muito importante neste momento que estamos vivendo, tempos que devemos ficar em casa, para evitar a disseminação do novo Coronavírus. É através da internet que muitas pessoas estão podendo trabalhar de casa, se comunicar com seus parentes e amigos e, também, se divertir e distrair. Além de muitas pessoas estarem usando este tempo para se qualificar, com cursos online.

Assim, pensando em toda esta situação, a Americanet criou um pacote para este momento, no qual está incluso um combo de 200 MB de velocidade para banda larga, um chip móvel com 10 GB de internet e ligações ilimitadas, no valor de R$ 159,00 por mês, porém, os primeiros três meses de contrato serão gratuitos.

A empresa Americanet disponibiliza seus serviços em diversas regiões do país, porém, por enquanto, esta novidade é válida, somente, nas cidades de Aparecida, Arujá, Lorena e Potim, localizadas no interior de São Paulo.



COMPARTILHAR