Pesquisa mostra que São Paulo tem o 4G mais rápido da América Latina


Segundo pesquisa recente da OpenSignal, a cidade de São Paulo possui a internet 4G mais rápida de toda a América Latina. Veja mais detalhes deste estudo abaixo:

A OpenSignal é uma empresa muito reconhecida por suas pesquisas relacionadas à telefonia móvel, como, por exemplo, uma recente que mostrou que a Samsung é a companhia que oferece maior velocidade de navegação em redes para seus clientes de todo o mundo. Agora, a pesquisa divulgada foi uma que fez a comparação de velocidade 4G em toda a América Latina.

Esta pesquisa comparou as seguintes cidades: Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Lima, São Paulo e Santiago. Assim, o resultado teve o Brasil em primeiro lugar, já que São Paulo apresentou uma navegação média de 21,3 mbps, enquanto o segundo lugar, que foi da Cidade do México, ficou com 21 mbps, mostrando uma grande diferença das outras cidades testadas.

Em último lugar nesta pesquisa ficou Buenos Aires, na Argentina, pois a cidade apresentou a menor velocidade da tecnologia 4G. Ainda segundo o estudo, a utilização das redes móveis tem velocidades maiores entre 1 hora e 6 horas da manhã, já que a demanda é baixa nestes horários.



COMPARTILHAR