Plano Oi Mod é finalizado


Depois de, apenas, seis meses no mercado, o plano da operadora Oi chamado “Oi Mod” foi descontinuado. Este plano oferecia plano de voz e internet, porém, o mesmo não deu muitos resultados positivos para a empresa.

A Oi descontinuou os serviços oferecidos pelo plano Oi Mod, o qual implantava plano de voz e internet, depois de, somente, seis meses no mercado. A operadora alegou que esta era apenas uma versão beta do sistema, mas com o encerramento do plano, provavelmente, o funcionamento não saiu como o esperado.

O Oi Mod foi criado para concorrer com o Tim Beta, da operadora Tim, e seu foco principal era o público jovem, já que o plano podia seu adaptado de acordo com as preferências das pessoas e tinha preços acessíveis para a maioria dos consumidores. O principal diferencial deste plano era a personalização oferecida aos usuários, porém, isso não foi o suficiente para atrair mais clientes.

A Oi divulgou o fim do plano Oi Mod sem dar justificativas e informou que os assinantes podem utilizar os pacotes de internet e ligações do plano até o dia 13 de outubro de 2018, entretanto, o serviço não poderá mais ser contratado após esta data. Na tentativa de manter seus clientes, a operadora está indicando novos planos para migração, como, por exemplo, o Oi Livre, Oi Livre Ilimitado e o Oi Livre Ilimitado Mais Internet, os quais são bons planos, mas tem um custo maior do que o Oi Mod.



COMPARTILHAR