Samsung Galaxy Watch com e-SIM habilitado já pode ser comprado na Claro


A operadora Claro já começou a vender o Samsung Galaxy Watch com e-SIM habilitado, o que permite que os usuários dos sistemas Android e iOS possam utilizar a nova tecnologia.

No mês de junho do ano passado, 2018, a Claro iniciou as vendas do serviço Claro Sync no Brasil, o qual permite que seja utilizado um chip virtual, ou seja, o e-SIM. Assim, diversos dispositivos que tinham suporte para a tecnologia tiveram benefícios, podendo acessar sua rede.

O primeiro serviço disponível foi o do Apple Watch, depois vieram os novos iPhone XR, XS e XS Max. Agora, no mês de maio de 2019, a Claro informou que aumentou a quantidade de aparelhos que suportam a tecnologia. Portanto, o e-SIM já pode ser habilitado no smartwatch Samsung Watch, o que permite que pessoas que utilizam os dispositivos Android e iOS possam usar esta nova tecnologia.

A ativação do serviço deve ser feita em uma das lojas da Claro, através de um smartphone com o aplicativo Galaxy Wearable. A operadora, com o intuito de chamar a atenção dos usuários, está oferecendo 3 meses grátis do serviço para as pessoas que o ativarem em um Samsung Galaxy Watch, desde que este seja contratado até o dia 30 de maio de 2019. Após os 3 meses gratuitos, será cobrado R$ 29,99 por mês.



COMPARTILHAR