Serviço de fibra óptica da Vivo chega a mais uma cidade


A operadora Vivo lançou em meado de janeiro deste ano o seu serviço de fibra óptica em outra cidade de São Paulo: São Carlos, e, agora, sua população poderá ter planos de internet com até 300 Mega.

Para começar, o município de São Carlos será atendido em 42 bairros, ou seja, 77 residências mais 10 mil empresas. Mas a Vivo Fibra não oferece somente os serviços de internet, oferece também serviços de TV por assinatura e de telefonia fixa. Um exemplo dos benefícios da Vivo Fibra é: assinando o combo residencial, o cliente terá a vantagem de ganhar o dobro de velocidade de conexão por até 12 meses, além de receber um bônus de internet para o celular de até 10 gigas, mensalmente, nos planos Controle e Pós-Pago.

Em São Carlos, quem adquirir os planos empresariais terá opções de pacotes com valores promocionais, que incluem serviços como o Vivo Cloud Backup Premium. Em meado de janeiro a Vivo Fibra foi disponibilizada em vários bairros da cidade, como no Jardim Cardinalli e no Jardim Gilbertoni e, a partir do dia 31 de janeiro, também tiveram acesso ao serviço os bairros: Jardim Alvorada, Jardim Bandeirantes, Jardim Centenário, Parque Santa Felícia Jardim, Parque Santa Marta e Planalto Paraíso.

A operadora Vivo também disponibilizou o serviço de fibra óptica no final de 2017 nas seguintes cidades: Pouso Alegre, em Minas Gerais; Petrolina, no Pernambuco e Teresina, no Piauí.



COMPARTILHAR