Streaming Box da Oi já teve suas vendas iniciadas


No dia 16 de setembro de 2019, a operadora Oi iniciou as vendas do seu Streaming Box, um equipamento que leva internet aos aparelhos de televisão convencionais.

O Streaming Box da Oi foi anunciado no mês de junho deste ano, porém, suas vendas só iniciaram no dia 16 de setembro. O aparelho possui homologação da Anatel e do Google e é utilizado para levar internet às TVs convencionais, possibilitando que mais pessoas tenham acesso à internet na televisão e facilitando a navegação nos aparelhos Smart.

O novo aparelho da operadora Oi possui Android TV e aplicativos, como, por exemplo, o Oi Play, Netflix, YouTube e FOX+, outros aplicativos podem ser baixados pela loja, mesmo que não tenham compatibilidade com o sistema de operação da televisão. Ainda há opções adicionais no Streaming Box da Oi, como a busca de informações através de comando de voz pelo Google Assistente e a função Chromecast, que permite transmitir a imagem do aparelho móvel na televisão.

Este novo produto pode ser adquirido em uma das lojas da Oi pelo valor de R$ 480,00, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.



COMPARTILHAR