Telefônica Brasil fica em 15º lugar em transparência e anticorrupção


A Telefônica Brasil ganhou destaque da Fortune por ser a segunda operadora mais admirada do mundo e, agora, a operadora também ficou na 15º posição em outro prêmio, entre 100 empresas e 10 bancos do Brasil, segundo informações da ONG Transparency International.

Para este prêmio foram considerados três aspectos das empresas concorrentes: a adoção de práticas anticorrupção, a clareza da estrutura de organização e a transparência na divulgação das informações financeiras. A Telefônica Brasil possui a operadora Vivo como sua marca comercial, sendo esta a empresa líder em telecomunicações no Brasil, já que possui 97,6 milhões de acessos atualmente.

Esta operadora oferece serviços de telecomunicação fixa e móvel em todo o país, além de apresentar um portfólio completo para clientes B2C e B2B, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga, voz fixa e móvel e TV por assinatura. São 4,1 mil cidades brasileiras que contam com os serviços da Telefônica, sendo mais de 3,9 mil municípios que possuem serviços da rede 3G e mais de 2 mil com a rede 4G, segmento campeão de Market Share. Além de também disponibilizar a rede 4G+.

Atualmente, a Vivo possui pouco mais de 74 milhões de clientes, está em constante inovação e oferece produtos de muita qualidade. A Telefônica Brasil é parte do Grupo Telefônica, que conta com 344,5 milhões de acessos, mais de 125 mil funcionários e, em 2016, gerou uma receita de 52 bilhões de euros.



COMPARTILHAR