Tim oferece novos planos para pequenos e médios empresários


A operadora Tim reformulou o Tim Black, proporcionando promoções aos usuários de redes sociais, e, agora, lançou um produto destinado aos pequenos e médios empresários, o qual disponibiliza ligações, internet e, também, smartphones.

O novo produto da operadora Tim se chama Tim Black Empresas e tem o objetivo de levar economia e praticidade aos seus clientes, proporcionando uma ótima estrutura para uma comunicação efetiva nas empresas. Ao todo, são dois os planos destinados às pequenas e médias empresas, sendo que os dois incluem em sua promoção o smartphone Galaxy S9 da Samsung.

Pagando o valor de R$ 349,70 por mês, o cliente poderá assinar o plano Tim Black Empresas 10GB, que inclui o smartphone da Samsung e mais dois da LG, o K10 Novo, internet, chamadas ilimitadas e utilização sem desconto da franquia de alguns aplicativos, como, por exemplo, o Twiter, Facebook, Instagram, Easy Taxi e o WhatsApp. Já no outro plano, o de 20 GB, o cliente leva o dobro de internet e paga R$ 199,90 por mês. Nos dois planos o aparelho celular é quitado após 24 meses de contrato com a Tim.



COMPARTILHAR