TIM priorizará atendimento digital em 2018


Em janeiro a operadora TIM informou que em 2017, entre as empresas de telefonia do Brasil, ela foi a que conseguiu diminuir a maior quantidade de reclamações dos serviços de valor adicionado, SVAs.

Mesmo tendo a maior redução nas reclamações, a TIM ainda continua sendo a operadora brasileira com mais reclamações em 2017, totalizando 22488 queixas registradas no ano. Por estes resultados, a TIM informou que mudará a forma de comunicação da empresa, com a pretensão de tirar as dúvidas de seus clientes com mais facilidade e melhorar os canais de atendimento digital, desta forma, visando também diminuir o número de reclamações.

Assim, todo o atendimento da TIM será focado no atendimento digital e sua maior prioridade para o ano de 2018 será manter e aumentar a satisfação do cliente, sempre oferecendo mais melhorias e um atendimento de excelência. Para isso, a empresa buscará inovações, melhores serviços e constante evolução, como no caso do atendimento digital, que oferece mais conveniência a todos os clientes. Lembrando que esta operadora também é parte do Mobile Ecosystem Forum, uma entidade mundial que busca boas práticas no setor de conteúdo móvel.



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