Usuários do chip dos Correios poderão ter cartão de crédito e débito da empresa


Depois que a empresa Correios deu início às atividades de telefonia, oferecendo serviços para dispositivos móveis, a companhia percebeu que a população acredita na empresa e em sua qualidade, mesmo com tantas reclamações na sua atividade de entrega de encomendas, que deixa à desejar pela demora no serviço.

Com o objetivo de aumentar os serviços oferecidos e manter a fidelidade dos clientes já conquistados, os Correios estão proporcionando aos seus usuários uma conta bancária digital e um cartão com funções de crédito e débito. A empresa ainda tem pouco tempo na área telefônica, porém, pretende ampliar seus serviços à toda população brasileira até o fim deste ano, 2018.

Para dar início às operações financeiras, os Correios tiveram um aval do Banco do Brasil, além de ter uma parceria com a Surf Telecom, EUTV, a qual faz a operação da rede dos Correios Celular. Segundo o CEO da Surf Telecom, Yon Moreira, a meta da companhia é incentivar os clientes do chip que ainda não tem conta em banco, além de facilitar a vida dos mesmos, podendo fazer vários processos, como, por exemplo, pagamentos de forma online, sem precisar ir pessoalmente aos bancos. Esta é uma ótima ideia para atingir mais clientes, já que, de acordo com o Instituto Data Popular, no ano de 2017, eram 55 milhões de pessoas no Brasil que ainda não tinham vínculos bancários.



COMPARTILHAR