Vivo anuncia estratégia para mercado de jogos


Durante a feira de jogos da América Latina, Brasil Game Show ou BSG 10, a operadora Vivo divulgou a estratégia para o mercado de jogos pela internet, oferecendo mais de 300 jogos online ou para fazer o download no aparelho celular.

Nesta estratégia apresentada pela Vivo, há desde serviços digitais para jogos com uma completa experiência até a segunda temporada do Game Changers, que é um documentário que apresenta a história da vida dos gamers brasileiros. Serão cinco capítulos com gamers conhecidos e campeões de vários títulos.

O Vivo Games4U também é uma das novidades, pois fará a cobertura de todos os ocorridos no eSports e oferecerá mais de trezentos jogos. Quem fizer a assinatura Premium terá tutoriais, reviews, unboxes e acesso aos vídeos do YouTuber Zangado, que serão exclusivos e terão dicas dos jogos que ainda não estão disponíveis no mercado. Além da ESPN também fornecer, através do apresentador Felipe Felix, vídeos e informações.

Quando a operadora lançar este serviço, quem assinar receberá códigos promocionais para descontos nos jogos e itens de Heroes of the Storm, jogo da Blizzard, além de terem o direito a acessar os jogos gratuitos e outros benefícios. A assinatura Premium custará R$ 12,90 por mês ou R$ 4,99 por semana e pode ser contratada pelo serviço de mensagens da empresa de telecomunicação.



COMPARTILHAR