Vivo Easy está mais barato depois de alterações nos pacotes


O Vivo Easy foi lançado no mercado no mês de novembro de 2015, com o intuito de proporcionar ao consumidor um controle avançado dos seus gastos com serviços, como, por exemplo, pacotes de internet, aplicativos e outros, por um valor fixo.

O plano Vivo Easy oferece como uma das suas principais vantagens não estipular validade para os serviços adquiridos, permitindo que o consumidor utilize o que contratou no tempo que ele desejar. Porém, estes planos sempre foram considerados caros pelos consumidores, sendo que a Vivo verificou que, quem adquiriu o plano-aplicativo questionou os valores do Easy, já que os preços dos pacotes de internet tiveram uma redução há pouco tempo.

Assim, agora, estão disponíveis 9 opções de internet, podendo o usuário escolher entre 1 e 100 GB com valores entre 15 e 200 reais, sendo que, quanto maior o pacote, menor é o valor médio pago pelo cliente. Quem desejar contratar o serviço Vivo Easy precisa ter uma linha pré-paga ativa na empresa e fazer o download do aplicativo oficial da Vivo para poder cadastrar seus dados pessoais e financeiros.



COMPARTILHAR