Vivo encerrará o serviço TU Go


A operadora Vivo oferece aos seus clientes um serviço chamado TU Go, o qual faz e recebe chamadas via internet Wi-Fi, o que é um grande diferencial da empresa, porém, segundo informações da própria operadora, este serviço será encerrado ainda neste mês.

A empresa está avisando aos seus clientes sobre o encerramento deste serviço através de mensagens enviadas para os números da Vivo, de acordo com as mensagens, já no próximo de 31 de março o Vivo TU Go será desativado. Além da operadora também já ter retirado o aplicativo do serviço da App Store. Até o momento não foram divulgadas as razões por este encerramento, foi divulgado apenas que a operadora migrará para a plataforma Voz Wi-Fi, que possui as mesmas funcionalidades e será disponibilizada pela Vivo.

Para fazer chamadas e enviar mensagens, os clientes da Vivo podem utilizar o aplicativo Meu Vivo Mais, o qual substitui algumas funcionalidades do Vivo TU Go, que teve seu lançamento no mês de setembro de 2016. Um cliente da operadora que não está satisfeito com o encerramento deste serviço fez uma petição online, alegando que os outros aplicativos e serviços oferecidos pela operadora não proporcionam as mesmas funcionalidades, o que deixará quem mora ou está em áreas remotas ou no exterior sem outras opções para a comunicação.



COMPARTILHAR