Vivo está reformulando seus pacotes e adicionando novos serviços


A operadora Vivo está reorganizando seus pacotes pós-pagos e, desta forma, estão sendo incluídos serviços digitais, aplicativos e, até, ofertas de roaming ilimitado.

Com a Vivo atualizando seus pacotes dos planos pós-pagos, além de receber mais serviços de internet, os usuários que viajam bastante para o exterior ficarão animados, já que receberão novos recursos para utilizar na viagem. Um exemplo são os planos Família, que, com a reformulação da empresa, vão de 30 GB para 70 GB e ganham diárias ilimitadas para roaming internacional. A cobertura é oferecida de acordo com o plano, como, por exemplo, o Família 30 GB ou 40 GB terão cobertura nos países da América, já os planos de 50 GB ou 70 GB terão cobertura também na Europa, porém, somente para o titular da linha.

Os planos pós individuais também receberam uma reformulação, assim, os usuários do plano Controle estão contando com navegação zero-rating, ou seja, sem descontar a franquia de dados, em aplicativos como o Waze, Cabify e Moovit. Além dos planos pós estarem com aplicativos ilimitados, como o Whatsapp, receberem serviços digitais, como o Forbes Brasil Prime, Vivo Cloud Sync, NBA, NFL, BTFit e Vivo Educa, e possuírem um sistema de franquia em dobro para utilizar em apps de streaming.



COMPARTILHAR