Vivo fará vários workshops para maiores de 60 anos


A operadora Vivo anunciou que fará vários workshops em vários locais do Brasil durante todo este mês, porém, os cursos serão direcionados para pessoas acima de 60 anos.

Durante o mês de julho deste ano, 2019, segundo anúncio realizado pela Vivo, a operadora oferecerá uma série de workshops direcionados para o público acima de 60 anos de idade. A previsão é que sejam realizados 649 eventos relacionados ao programa da empresa chamado “Acontece na Vivo” em 69 cidades brasileiras, sendo elas localizadas em 23 estados e no Distrito Federal. Esta ação acontecerá neste mês e para este público para celebrar o dia dos avós, comemorado no dia 26 de julho.

A operadora busca mais maneiras para se relacionar com o público acima dos 60 anos, o qual está tendo um grande crescimento no mercado, de acordo com o diretor de Lojas da Vivo, Fernando Rheingantz, e, assim, a empresa ainda pode levar informações para os idosos terem mais segurança e aproveitar melhor tudo que a conexão à internet oferece. Os eventos serão apresentados pelos “Gurus da Vivo” e contarão com temas como, por exemplo, os conceitos básicos de tecnologia e orientação sobre como utilizar da melhor maneira as redes sociais, aplicativos e edições de fotos e vídeos.



COMPARTILHAR