Vivo libera sinal de 101 canais de TV durante quarentena


A operadora Vivo, com o intuito de ajudar na quarentena que a população está fazendo por causa do Coronavírus, liberou o sinal de 101 canais de TV, além de não cobrar pela franquia utilizada para acessar o aplicativo do SUS.

Algumas operadoras já estavam oferecendo alguns benefícios aos seus assinantes de TV e telefonia móvel, como, por exemplo, a Claro, Oi e Sky, e, agora, a Vivo também entrou para este time, liberando o sinal de 101 canais da sua grade aos seus clientes, além de oferecer o aplicativo Coronavírus SUS sem descontar a franquia do usuário.

No momento, a validade do benefício que foi informada pela operadora será de 15 a 20 dias para o serviço de televisão paga, porém, não estão inclusos os canais HBO, Premiere e BBB. No aplicativo Vivo Play os clientes da Vivo podem conferir as emissoras liberadas pela empresa. O aplicativo Coronavírus SUS também poderá ser acessado pelos clientes da operadora, sem a cobrança do serviço, assim, eles poderão se informar sobre a situação da pandemia no país.



COMPARTILHAR