Vivo traz novidade para quem vai viajar


A operadora Vivo divulgou, no último dia 16, uma ótima novidade para quem vai viajar ou está sempre viajando: a empresa adicionou diárias de roaming internacional em todos os planos família.

Com esta nova inclusão nos planos família, a Vivo permite que seus clientes usem seus celulares fora do Brasil e não paguem a mais por isso. Cada pessoa assinante destes tipos de plano, sendo titular e/ou dependente, terá direito de sete dias por ano para usar o Vivo Travel de forma gratuita. Assim, os viajantes poderão permanecer conectados em mais de 200 países do mundo, podendo receber e fazer ligações, além de utilizar a internet na viagem. Em alguns países ainda será possível que o cliente utilize a internet 4G, alguns deles são: Itália, Estados Unidos, França, Alemanha, Portugal, Espanha, Reino Unido, Grécia, Rússia, Suíça, Argentina e Chile.

Este novo benefício, diária Vivo Travel, também oferece várias outras vantagens, veja o que está incluso: acesso a mais de 22 milhões de hotspots Wi-Fi espalhados pelo mundo, 50 minutos diários de ligações para o Brasil ou para o país em que está, recebimento de ligações ilimitadas em outro país, SMS ilimitado para qualquer operadora, internet (a quantidade disponível para navegação é de acordo com o país de origem, como na Espanha e Alemanha, por exemplo, que são disponibilizados 500 MB por dia), acesso a aplicativos de transporte sem descontar da franquia e bônus de internet para usar aplicativos de vídeo e música, como o Netflix e Spotify.



COMPARTILHAR