Yahsat disponibiliza internet via satélite para dezesseis cidades do Rio de Janeiro


Dezesseis cidades do estado do Rio de Janeiro passaram a ter disponível a internet banda larga via satélite da operadora dos Emirados Árabes chamada Yahsat.

A empresa de telefonia Yahsat, dos Emirados Árabes, pretende expandir seus serviços no Brasil e, assim, disponibilizou sua internet banda larga via satélite para 16 cidades do estado do Rio de Janeiro com uma ótima promoção: primeiro mês grátis para clientes que contratarem o serviço até o dia 30 de junho de 2019.

Além do estado do RJ, moradores de outras regiões também podem obter o benefício, são elas: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Paraná, Mato Grosso, Piauí e Amazonas.

Agora, com mais estas cidades do RJ, a operadora atende mil cidades brasileiras, as quais recebem banda larga através do satélite Al Yah 3, lançado no mês de janeiro de 2018. O Al Yah 3 emite o sinal da banda larga K para todo o país, porém, a Yahsat possui mais 4 satélites. Para atender cidades de 19 estados brasileiros, a empresa já investiu 200 milhões de dólares no país.

Os serviços oferecidos pela Yahsat tem um custo de R$ 119,90 à R$ 269,90 mensais, entre os planos de banda larga de 6 a 24 Mb, com 20 a 40 GB disponíveis. Quando a operadora é contratada, o cliente recebe a instalação, gratuita, de uma antena e um modem com recurso Wi-Fi.



COMPARTILHAR